27/05/2009

Como irritar alguém no trânsito

1. No semáforo, nunca deixe a primeira marcha engatada, fique tranqüilo, fume um cigarro, tire aquela catotinha acumulada, aumente o volume do seu som e só passe a primeira marcha após o sinal ficar aberto por 30s. Isso evita acidentes, e deixa as pessoas de trás bem felizes e serelepes.

2. Quando outro motorista ligar a seta, não deixe-o passar. Ultrapassar é muito feio!!! Quando o amiguinho puxar pra direita, você puxa pra direita, quando puxar pra esquerda você puxa pra esquerda. Mas, deixar passar? Nunca! Questão de honra! Se você está na frente é porque chegou primeiro.

3. Se você não sabe fazer baliza, não se preocupe se a vaga for minúscula. Isso estimula os processos cognitivos do flanelinha e valoriza essa marginalizada profissão. Um totózinho de leve nos carros alheios faz parte de um procedimento deste gênero. Nunca desista, isso é uma questão de honra!

4. Passear pelas vias a no máximo 30Km/h é boa pedida. Como diria Machado de Assis: “a pressa é inimiga da perfeição”. Isso mostra que você é um cara coerente com os limites de velocidade e é um gesto de solicitude com o projeto Tamar.

5. Na pista da esquerda, pra que correr? Correr é perigoso! Ande com calma, o mundo não vai acabar. O amiguinho do carro de trás ta apressado? Abra a janela e grite amigavelmente para o meliante sair mais cedo de casa.

6. Só devemos dar alerta em cima da rua que desejamos entrar. Por quê? É simples. Já pensou você dando seta a 10m da rua que pretende entrar e, de repente, vislumbra um buraco que te faz desistir? Poderia gerar um erro de comunicação no trânsito.

7. Vai deixar a namorada na frente do shopping? A despedida no carro pode ser uma boa hora para as preliminares. Certamente você tem que aproveitar cada momento como se fosse o último. Carpe Diem. Se buzinarem atrás, solte um beijinho carinhoso e diga que tá ocupado pra o amiguinho.

8. Quer andar de moto? Então faça muito barulho, moto tem que ter pujança e sustança mesmo. Todos têm que notar sua nobre presença. Costurar é uma técnica indispensável para estes. Que graça tem andar de moto e não fazer vrummmm?

9. Viu um acidente leve na rua? Seja solicito. Pare todo trânsito, pergunte se a lanterninha quebrada está ok. Verifique com cautela a situação. Isso é um ato nobre que não pode faltar num bom motorista. Se necessário tranque a rua, pra evitar que outras pessoas tenham uma visão melhor que a sua do pequeno acidente.

10. Seu carro morreu no meio daquele trânsito caótico? É uma boa hora de fazer uma prece para sua alma. Poxa vida. Carros também tem alma! Se tiver um terço no local, utilize-o. Uma eficaz reza são as 100 Ave Marias. Após isso. Faça uma figa e ligue seu carro. As chances dele sobreviver serão grandes.

11. Tá num viaduto de faixa única? É uma boa hora de fazer uma reflexão sobre a resistência dos materiais. E quiçá parar ali mesmo e apreciar a paisagem oferecida por essas íngremes construções. Desse modo, será uma boa dinâmica de que grupo que você oferecerá aos seus coleguinhas que buzinaram efusivamente num coro fascinante de emoção e condecoração.


(recebi por email)
Continue Lendo...

24/05/2009

PERGUNTAS DIFÍCEIS




São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o Americano:
- O que é mole, mas na mão das mulheres FICA duro?
O Americano pensou e disse:
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar - disse São Pedro.
************ ********* ********* ********
Perguntou ao italiano:
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O Italiano respondeu:
- Na África.
- Certo. Pode entrar.
************ ********* ********* ********
Para o Alemão :
- O que as mulheres tem que tem seis letras, começa por B, termina com A não sai DA cabeça dos homens?
O Alemão respondeu:
- A Beleza ..
- Certo. Pode entrar.
************ ********* ********* ********
Para o Francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
O Francês respondeu:
- O Joelho.
- Muito Bem. Pode entrar também.
************ ********* ********* ********
E perguntou ao Inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
O Inglês respondeu:
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.
************ ********* ********* ********
E ao Espanhol:
- O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá FICA feliz e quem ganha FICA mais ainda?
O Espanhol respondeu:
- CD!
-Certo! Entre também...!!!
************ ********* ********* ********
E ao Canadense:
- O que começa com B termina com A e para as mulheres usarem têm que abrir as pernas??
O Canadense respondeu:
- Bicicleta !
- Excelente! Entre também .. !!!
************ ********* ********* ********
O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho...
São Pedro chamou-o :
- Você não vai responder à sua pergunta?
O brasileiro falou:
- Sem chance. Errei todas as anteriores ...


(recebi por email)
Continue Lendo...

10 maneiras de ficar mais inteligente

1. Coma peixe

Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.

2. Beba chá

A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.

3. Sem pânico

Enquanto um leve nervosismo pode melhorar o desempenho cognitivo, períodos de estresse intenso nos transformam em neandertais. Tente controlar a sua respiração.

4. Mais devagar

Não existe o fenômeno anunciado por aí chamado de “leitura dinâmica”. Ao menos se o seu conceito de “leitura” significa compreender o texto. Estudos mostram que os leitores rápidos vão muito pior quando questionados sobre o texto. A resposta motora da retina, e o tempo que a imagem leva para ir da mácula para o tálamo e em seguida ao córtex visual para processamento, limita os olhos para cerca de 500 palavras por minuto, em eficiência máxima. O estudante universitário comum alcança,cerca da metade disto.

5. Mantenha-se afiado

Pesquisadores italianos descobriram que pessoas que tem mais de 65 anos que andam cerca de 9 km por semana em passo moderado tem 27% menos chance de desenvolver demência do que adultos sedentários. Os pesquisadores pensam que exercícios possam melhorar o fluxo sanguíneo no cérebro.

6. Pratique

Pratique os tipos de questões que aparecem nos testes de inteligência. Ao se preparar para problemas verbais, numéricos e espaciais, típicos dos exames psicrométricos, você pode melhorar o seu escore.

7. Zzzzzz

Tirar uma soneca rápida no escritório pode deixar seu chefe irritado?Informe-o que você, na verdade, merece uma promoção de acordo com os últimos resultados dos estudos sobre o sono. Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que dure apenas seis minutos.

8. Jogue videogame

Todo mundo que implorou por um videogame agora vai conhecer o melhor argumento para conseguir um: “Você não quer que eu tenha uma coordenação visual e motora inferior, quer?” Agora você pode falar que alguns jogos o tornam mais inteligente assim como o Brain Age, da Nintendo. Depois de esforços cuidadosos os jogadores “sentem seus cérebros rejuvenescerem”.

9. Exercícios

Estudos mostram que estudantes que praticam exercícios aeróbicos regulares ajudam a construir matéria cinza e branca no cérebros de adultos mais velhos. Em crianças o ponto alto foi o de levar a melhores performances em exames cognitivos.

10. Descubra

Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas. É um círculo vicioso: Quando você pensa que está tornando-se mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.


Fonte:
http://www.nytimes.com/2008/05/10/business/10offline.html?_r=1
Continue Lendo...

21/05/2009

20 Tipos de beijos

1 - Beijo escondidinho: é quando a língua desaparece
2 - Beijo Musical: o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.
3 - Beijo Oceânico: É quando cobre o nariz do outro com os lábios.
4 - Beijo de amigo: Conhecido como o selinho.
5 - Beijo de Tia: é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.
6 - Beijo aspirador de pó: é quando o companheiro coloca a língua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.
7 - Beijo Roda Gigante: O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.
8 - Beijo metralhadora: É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
9 - Beijo Conde Drácula: É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
10 - Titanic: É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.
11 - Beijo esquimó: É aquele que fica esfregando nariz com nariz.
12 - Beijo experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua movimentos circulares.
13 - Beijo Francês: Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de língua
14 - Beijo Sangria: é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.
15 - Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
16 - Beijo Chinês: é o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.
17 - Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.
18 - Beijo Francês: colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.
19 - Beijo de lagartixa: é dar uma lambida nos olhos do outro.
20 - Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.


(recebi por e-mail)
Continue Lendo...

20/05/2009

A mulher e a informática



Mulher Internet: Aqui no Brasil, são as mulheres de difícil acesso.
Mulher MSN: Bate o maior papo com você, mas no final acaba só deixando você ver pela webcam.
Mulher Provedor: Tá sempre ocupada demais para te ouvir.
Mulher Windows: Todo mundo sabe que não presta, mais ninguém vive sem ela.
Mulher Power Point: Só o Bill Gates tem paciência pra aguentar por mais de meia hora.
Mulher Word: Tem sempre uma surpresa reservada prá você (geralmente ruim) e não existe ninguém no mundo que a compreenda totalmente. Corresponde a, mais ou menos, 99% das mulheres do mundo.
Mulher Orkut: Todo mundo nega que gosta, mas a maioria sente um tesão danado por ela.
Mulher DOS: Todos usaram algum dia, mas agora ninguém quer.
Mulher Backup: Sempre você acha que tem, mas hora do vamos ver, não funciona.
Mulher Vírus: Também conhecida como esposa, quando você menos espera, ela chega e se instala. Se você tentar desinstalar, vai perder alguma coisa, se não perder tudo.
Mulher Scandisk: A gente sabe que ela é legal e só quer ajudar, mas por debaixo dos panos, a gente nunca sabe o que ela está fazendo.
Mulher Linux: Poucos a conhecem, mas os que já experimentaram, não trocam por nenhuma outra.
Mulher UOL: Tem o melhor conteúdo, mas só quem paga põe a mão.
Mulher Paintbrush: Só serve para os seus filhos.
Mulher Memória RAM: Aquela que esquece o que faz assim que desliga.
Mulher HD: Aquela que se recorda de tudo o tempo todo.
Mulher Mouse: Só funciona quando é arrastada e apertada.
Mulher Joystick: Vive deixando você com a mão suada e com câimbras no braço.
Mulher Microsoft: Quer dominar qualquer um que apareça na frente e tentará convencê-lo de que isso é o melhor para você. Arquiteta planos mirabolantes para jogar você contra as outras mulheres e promete que fará o que você quiser se você jogar fora sua agenda com o telefone das amigas. Sem que você perceba, aos poucos, ela será a única na sua vida. Chegará um dia que, até para abrir a geladeira ou pegar as chaves do carro, você terá que pedir para ela.
Continue Lendo...

14/05/2009

Dicas sobre a maçã


1. 25% do volume de uma maçã é ar. Por isso, ela faz um barulho crocante quando a mordemos - são os "colchões de ar" que se rompem.
2. Uma maçã tem 12 substâncias que previnem e combatem o câncer. Todas estão na casca.
3. Além de batizar os computadores mais famosos do mundo, a maçã McIntosh é uma das variedades mais comuns nos lanches escolares dos EUA.
4. A produção anual da China equivale a 39 anos de consumo de maça no Brasil.
5. Nenhuma vez a maçã é citada na Bíblia como o fruto proibido.. Aliás, a expressão "fruto proibido" também não está no Gênesis.
6. Não mastigue as sementes. No seu estômago, elas liberam cianeto.. E ninguém sabe exatamente quantas sementes são necessárias para prejudicar sua saúde.


(recebi por e-mail)
Continue Lendo...

10 maneiras de irritar seu irmão



1. Quando ele te pede para pôr refrigerante no copo dele, aceite a tarefa, mas sirva só umas duas gotas do líquido. Devolva o copo com a cara mais lavada do mundo.

2. Se seu pai traz um chocolate para cada um depois do trabalho, economize bem o seu. Quando ele terminar o dele, esfregue o tantão de doce que você ainda tem na cara dele.

3. Invente coisas bizarras quando ele chega em casa e pergunta pela sua mãe. Sugiro as frases: "Foi levada por extra-terrestres" ou ", ela tava aqui no meu bolso agora mesmo!"

4. Responda a tudo que ele lhe pedir com uma mesma frase. Por exemplo: "Ei, pega aquela revista ali para mim?" Resposta: "Eu não, não sou cachorro!"

5. Quando ele estiver saindo, diga "tchau" e espere uns 30 segundos. Comece a gritar o nome dele e, quando ele voltar e aparecer na porta, diga candidamente: "tchau, hein!"

6. Quando ele estiver no sofá assistindo qualquer programa que o interesse, aproxime-se lentamente (vale rastejar para não ser vista), grite "ataque suíno!" e pule em cima dele.

7. Entre no quarto dele pela manhã sem dar um pio, posicione-se com a cara a meio centímetro da dele e espere o garoto acordar. Vale a espera: a cara de susto é impagável.

8. Quando você pedir uma coisa e ele não quiser fazer, fique repetindo a frase sem parar. Assim: "Ah, vai lá para mim, vááá? Vai lá, vááá? Vai, vááá?"

9. Ressuscite brincadeiras estúpidas do ginásio, como dar chubabas, tapas na testa e perguntar "de quem é aquela boraacha colada no teto?", e aplique no pobre.

10. Esteja sempre atento para gritar "vou na frente!" ou "primeiro a tomar banho!" quando vocês estiverem saindo com a família para algum lugar ou voltando da praia. (Essa vale para irmãos que não têm carta e/ou carro ainda).


(recebi por e-mail)
Continue Lendo...

Decore sua sala

Continue Lendo...

07/05/2009

Tipos de mães! Qual é a sua?


* MÃE ESTETICISTA: é aquela que vive procurando espinhas nos filhos para espremer.

* MÃE MORRO DA MANGUEIRA: é aquela que é pobre, mas tem filhos ilustres.

* MÃE FUSQUINHA: é aquela que está velhinha, acabadinha, mas é útil para a família inteira.

* MÃE SUÍÇA: é aquela que ninguém sabe onde ela esconde o dinheiro.

* MÃE GELADEIRA VELHA: é aquela que é ruim, mas é a única que a gente tem.

* MÃE D'ÁGUA: é aquela que chora à toa.

* MÃE SIRENE DE AMBULÂNCIA: é aquela que assusta todo mundo.

* MÃE IMPOSTO DE RENDA: é aquela que antes de chegar todo mundo está falando mal dela.

* MÃE PARALAMAS DO SUCESSO: é aquela que usa óculos.

* MÃE CHATA: é a mãe dos outros !!!

* MÃE MIKE TYSON: é aquela que briga com toda família e depois vai a missa rezar.

* MÃE CHEQUE ESPECIAL: é aquela que socorre todo mundo no fim do mês.

* MÃE ASSALTO A MÃO ARMADA: é aquela que só gosta de presentes caros.

* MÃE IOGURTE DE MORANGO: é aquela que a vida para ela sempre foi cor-de-rosa.

* MÃE BANHEIRO DE AVIÃO: é aquela que esta sempre apertada, mas é na casa dela que a gente vai em caso de necessidade.

* MÃE BICICLETA: se você tem uma muito boa em casa, agradeça a seu pai

* MÃE CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ: é aquela que só chega na nossa casa de surpresa.

* MÃE RAÇÃO ANIMAL: é aquela dura de engolir, mas muito elogiada.

* MÃE MATEMÁTICA: é aquela que soluciona todos os problemas.

* MÃE BACALHAU: é aquela que a gente só vê na semana santa.

* MÃE CELULAR: é aquela que quando a gente precisa dela, não consegue falar.

* MÃE CHINELO DE DEDO: é aquela que nunca vai em festas

* MÃE CARNAVAL PAULISTA: é aquela que a cada ano vai melhorando um pouco.

* MÃE RODOVIA: é aquela cheia de defeitos mas a gente acredita que um dia vai melhorar

* MÃE POLICIA FEDERAL: é aquela que não gosta de ser enganada

* MÃE PRESÍDIO: morar perto dela é o maior sofrimento

* MÃE PLAYCENTER: é aquela que a garotada adora a casa dela para brincar

* MÃE SHAMPOO: é aquela que quando está errada, deixa a gente de cabelo em pé

* MÃE TIARA: é aquela que a gente está sempre com ela na cabeça

* MÃE DOLLY: é aquela que nunca precisou de seu pai pra nada

* MÃE MOCHILA: é aquela que você carrega porque não tem outro jeito

* MÃE CARTÃO DE CRÉDITO: é aquela que ajuda muito, mas era melhor se ficasse em casa

* MÃE PAPAI NOEL: é aquela que enche o saco

* MÃE CEBOLA: é aquela que faz a gente chorar sem necessidade

* MÃE LANTERNA: é aquela que quando a gente menos espera, está precisando dela

* MÃE SECADOR DE CABELO: é a única que não fala mal de ninguém no cabeleireiro

* MÃE ALARME: é aquela que cuida da nossa casa quando a gente vai viajar

* MÃE VESTIBULAR: é aquela que deixa todo mundo nervoso

* MÃE PANELA DE PRESSÃO: é aquela que quando explode todo mundo sai de perto dela

* MÃE BANDEIRA NACIONAL: é aquela que ninguém consegue dobrá-la direito

* MÃE ENCICLOPÉDIA: é aquela que sabe tudo

* MÃE COTONETE: é aquela que quando a gente não tem, faz muita falta

* MÃE DETETIVE: é aquela que descobre sempre onde o filho está

* MÃE SUPERMERCADO: é aquela que está sempre economizando

* MÃE ALMOFADA: é aquela que a gente encosta nela e não ouve nenhuma reclamação

* MÃE GUARDA-SOL: é aquela que a gente só leva para a praia por necessidade

* MÃE BI CAMA: é aquela que em caso de necessidade se desdobra em duas

* MÃE ABRACADABRA: é aquela que ninguém sabe como ela faz para pagar todas as contas no fim do mês.

* MÃE ÍNDIA: é aquela que vai trabalhar para sustentar os filhos, enquanto o marido fica em casa.

(recebi por e-mail)
Continue Lendo...

01/05/2009

Como parecer um louco no banco?



Saibam como manter um certo nível de insanidade no banco.

1- Tente levar a maior quantidade de metais possíveis e tire cuidadosamente 1 de cada vez para passar na porta giratória.

2- Se a porta giratória travar com você diga ao segurança que você tem um implante extraterrestre de metal e que é impossível retirá-lo.

3- Quando passar a porta giratória de uma volta de 360º e saia andando como se aquilo fosse natural.

4- Fique o máx. de tempo possível enrolando em frente ao caixa eletrônico até algum atendente vir te ajudar, quando esse se aproximar entregue para ele seu cartão de convênio médico, ou faculdade e pergunte qual o problema daquela máquina.

5- Sempre que sacar dinheiro no caixa eletrônico grite "GANHEI!!!!Quem me dera todos cassinos fossem assim"e saia comemorando (de maneira extravagante)

6- Quando sacar dinheiro no caixa diga ao recepcionista que lhe entregou o dinheiro que não é todo dia que se encontra um cheque não cruzado na rua.

7- Fique na fila preferencial e diga que sua mulher está grávida, caso você for mulher diga que está Grávida.

8- Quando chegar na boca do caixa peça um Big Mac especial, com Mac Shake grande e batatas pequena, quando a caixa lhe fizer uma cara de idiota reclame "esse mc donalds é mesmo um lixo, por isso prefiro bob`s"

9- Chame o gerente do banco responsável or abrir contas novas e pergunte se você pode abrir uma conta conjunta com qualquer pessoa física, quando ele falar que sim diga que você quer abrir sua conta com o Sílvio Santos.

10- Chegue no balcão de informações e diga que você tem um dúvida muito complicada, quando a pessoa se dispuser a te ajudar pergunte o número do Pokemón número 132.

11- Chegue perto do segurança e pergunte se as câmeras de vigilância gravam tudo, se ele tem arma e se aquele banco tem muito dinheiro no cofre.

12- Chegue no caixa e faça uma careta horrível, quando a pessoa perguntar se está tudo bem abra a boca o máx. e diga q tem uma cárie e tente mostrá-la.


(recebi por e-mail)
Continue Lendo...
 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template