14/11/2008

O ENGENHEIRO

*Um Engenheiro morreu e chegou às portas do Céu. *

*É sabido que os Engenheiros, pela honestidade deles, sempre vão para o céu. *

*São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava um tanto desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe falou:
lamento, mas seu nome não consta de minha lista... *

Assim o Engenheiro foi ter às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.

Pouco tempo se passou, e o Engenheiro se cansou de sofrer as misérias do inferno, e se pôs projetar e construir melhorias.

Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas
elétricas, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção preditiva, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais, etc... e o Engenheiro passou a ter uma reputação muito boa.

Um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, com tom de suspeita,
perguntou: Como você está aí no inferno? Nós estamos muito bem! Temos ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas elétricas, aparelhos eletrônicos, Internet, etc.
Se quiser, pode me mandar um e-mail, para meu endereço, que é: odiabofeliz@inferno.com . E eu não sei qual será a próxima surpresa do
Engenheiro!

O QUE?! O QUE?! Vocês TÊM um Engenheiro aí?? Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí um Engenheiro! Os engenheiros sempre vão para o céu; isso é o que está escrito, e já está resolvido. Você o envia imediatamente para mim!

De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Engenheiro na organização... E ficarei eternamente com ele.

Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!!...

E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu a Deus: Ah, sim??
...Só por curiosidade... DE ONDE você TIRARÁ UM ADVOGADO? Se todos estão aqui ....!!!

0 comentários:

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template