14/05/2009

10 maneiras de irritar seu irmão



1. Quando ele te pede para pôr refrigerante no copo dele, aceite a tarefa, mas sirva só umas duas gotas do líquido. Devolva o copo com a cara mais lavada do mundo.

2. Se seu pai traz um chocolate para cada um depois do trabalho, economize bem o seu. Quando ele terminar o dele, esfregue o tantão de doce que você ainda tem na cara dele.

3. Invente coisas bizarras quando ele chega em casa e pergunta pela sua mãe. Sugiro as frases: "Foi levada por extra-terrestres" ou ", ela tava aqui no meu bolso agora mesmo!"

4. Responda a tudo que ele lhe pedir com uma mesma frase. Por exemplo: "Ei, pega aquela revista ali para mim?" Resposta: "Eu não, não sou cachorro!"

5. Quando ele estiver saindo, diga "tchau" e espere uns 30 segundos. Comece a gritar o nome dele e, quando ele voltar e aparecer na porta, diga candidamente: "tchau, hein!"

6. Quando ele estiver no sofá assistindo qualquer programa que o interesse, aproxime-se lentamente (vale rastejar para não ser vista), grite "ataque suíno!" e pule em cima dele.

7. Entre no quarto dele pela manhã sem dar um pio, posicione-se com a cara a meio centímetro da dele e espere o garoto acordar. Vale a espera: a cara de susto é impagável.

8. Quando você pedir uma coisa e ele não quiser fazer, fique repetindo a frase sem parar. Assim: "Ah, vai lá para mim, vááá? Vai lá, vááá? Vai, vááá?"

9. Ressuscite brincadeiras estúpidas do ginásio, como dar chubabas, tapas na testa e perguntar "de quem é aquela boraacha colada no teto?", e aplique no pobre.

10. Esteja sempre atento para gritar "vou na frente!" ou "primeiro a tomar banho!" quando vocês estiverem saindo com a família para algum lugar ou voltando da praia. (Essa vale para irmãos que não têm carta e/ou carro ainda).


(recebi por e-mail)

13 comentários:

Manets on 16 de maio de 2009 às 14:00 disse...

mto bomm

Geison on 3 de junho de 2009 às 11:21 disse...

Bom!!!!!!
Tenho mais uma:
Quando o irmão tiver acabado de sair de perto de você para ir a outro lugar, você chama como se fosse algo importante. Espera ele vir até você e diz: -Se eu não chamasse você, onde é que você já estaria agora?

Sacanagem, hein?

abraço

Anônimo disse...

TEM OUTRO TBM: (principalmente quando seu irmão estiver com visitas) Você fica de olho, na porta do banheiro, quando ele entrar, e estiver saindo, mesmo que dure bem pouquinho, você fala: TAVA CAGANDO, NÉEE !???!!!!! Com a maior cara de paau ! Essa é sacanagem de mais ! kkkkkkk BOA !

Anônimo disse...

Nossa...
Mto engraçadoo.. Morri de rir moço..
Sacanagem ein???
Tentei fazer a do banheiro e das visitas com meu irmãoo e a unik coisa q eu ganhei foi um tapa..kkkkkk
Eu acho q ehh pq a kabeça dele ñ funciona como a dos outros ou éh pura sakanagem!!!!
KKKKKKK
Morri de rir moço
Sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU TENHO UMA SIMPLES PORÉM MUITO IRRITANTE.

QUANDO SUA IRMÃ OU IRMÃO VIER FALAR COM VOCÊ, VOCÊ MANDA ELE (A) CALAR A BOCA, E SE ELE CONTINUAR REPITA O MESMO. ISSO IRRITA MUITO

Anônimo disse...

Eu ja sabia de todas,mas eu ainda gostei mt.Ai vai outra:quand ele(a)estiver do seu lado arrota bem na cara dele(a)

Anônimo disse...

Eu fiz sacanagem com meu primo.Foi mt engraçado.Eu odeio ele então tudo q eu conseguir fazer pra ele rapa da minha casa eu faço.
teve uma vez q choveu e molhou o corredor q da acesso aos qartos da minha casa neh.Eu tinha acabado de dar um susto nele e fui para o meu qarto q é no corredor e ele estava em outro qarto no msm corredor q eu q estava molhado.Ai eu de sacaneona gritei:"OU corre ak rapido!"Qando eu olhei ele ja tava lá na porta do meu qarto caido.shuauhsauhusauhsua eu ri mtt!o corredor tav molhado e escorrega mt pq é madeira.Qando eu olhei ele falo:Ó,caí!"kkkkkkkkkkkkk morri akele dia de tanto rir

Anônimo disse...

adorei vou fazer com o meu irmão mais velho poiis é o unico ki eu tenho ele vai kere moree adorooo

Anônimo disse...

essas ai é mto boa,kkkkkk
eu tenho uma boa tbm ; si vc estiver brigado com el, vc chegga bem perto da cara dele e da um arroto bem alto kkkk ele vai te matar kkk

Anônimo disse...

Tenho uma bem boa: Quando ele estiver dormindo mija nele quando ele acorda vai pensar que mijou na cama

Anônimo disse...

f'fgch52
essas dicas são muito boas!
kkk fiz com meu irmão
e me matei de rir
kkkk

Anônimo disse...

adorei,mas tenho uma melhor,causei uma confusão com minha irmã para ver se ele era mão de vaca e funcionou,gritei com ele e ele tomou o chip dele ai ele ficou irritado mas provei que ele é mão de vaca e para completar eu desliguei o video game

Letícia Cristiane on 23 de outubro de 2014 às 19:03 disse...

causei a maior confusão para ver se meu primo era mão de vaca,e concordo.ele é, tomou o chip de celular que me emprestou,eu pensei,que mão de vaca ele é ,mas apenas fiz minha cena de coitada para ver o que dava, o nome dele é samuel ele me irrita ,um dia ele me pediu refri e eu guspi dentro do copo sem perceber ele falou que o refri tava com o gosto ruim.kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir e ele não sacava o que eu ria me achava louca,mas foi legal fica a dica quando seu irmão ou primo for chato guspa no copo dele ,faça alguma coisa sumir ou irrite com apelidos,se ele for bom de palavreado de cavaladas e se intrometa tudo,até ele te achar a pior pessoa do seu universo.

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template