28/08/2009

Alguns motivos pelos quais os homens gostam tanto de mulheres


1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2 - O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro.
3 - A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4 - O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito
5 - Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- Como ficam lindas quando discutem.
11- O modo que tem de sempre encontrar
a nossa mão.
12- O brilho nos olhos quando sorriem.
13 - Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14 - O jeito que tem de dizer 'Não vamos brigar mais, não..'
15 - A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16 - O modo de nos beijarem quando dizemos
'eu te amo'.
17 - Pensando bem, só o modo de nos beijarem
já basta.
18 - O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19 - O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20 - O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21 - O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo
(embora jamais admitamos que doeu).
22 - O jeitinho de dizerem 'estou com saudades'...
23 - As saudades que sentimos delas.
24 - A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.


(Arnaldo Jabor) 

17 comentários:

Blogueigoo on 29 de agosto de 2009 às 00:42 disse...

Na real não é beeeeemmmmm assim, né!?







(banner atualizado)

Unknown on 1 de setembro de 2009 às 01:02 disse...

Na real não é beeeeemmmmm assim, né!? 2

Anônimo disse...

Eu acho que é isso mesmo , mulher consegue ser complicada e delicada , e ainda deixar um homem gostando dela , por mais complicada que ela seja.

Anônimo disse...

Ruim com elas, pior sem elas...

Unknown on 1 de setembro de 2009 às 08:25 disse...

é fato...
mulher conquista
e é tudo de bom
jah passei por toda essa lista
e continuo amando-as

Estolano on 1 de setembro de 2009 às 08:43 disse...

Me admira o fato de que tem gente que não gosta.

Rodox on 1 de setembro de 2009 às 14:02 disse...

Leo e Ana, gostaria de avisar que indiquei seu blog no meu post sobre o Blog Day 2009.Atrasado mais foi! Abraçosss

Unknown on 1 de setembro de 2009 às 14:50 disse...

É beem assim sim !
:)
Muito bom o post .

Somente Coisas Legais on 1 de setembro de 2009 às 16:23 disse...

Não entendo como as mulheres não gostam de mulheres tb (algumas até gostam!). Eu curto o movimento particular que as garotas têm!

http://twitter.com/socoisaslegais

Alaana on 1 de setembro de 2009 às 16:28 disse...

A Todos estão certos, mais o que eu mais percebi que aqui tem uma cambada de apaixonados

Alaana on 1 de setembro de 2009 às 16:29 disse...

A Todos estão certos, mais o que eu mais percebi que aqui tem uma cambada de apaixonados

bsobryan on 1 de setembro de 2009 às 17:45 disse...

Me admira o fato de que tem gente que não gosta [2]

Lucas M. on 1 de setembro de 2009 às 19:58 disse...

Até hoje não conheci nenhuma mulher com o item 7 :P

Unknown on 1 de setembro de 2009 às 21:26 disse...

po fera vc ta lembrando da sua mae e seculo 21 meu vei elas qrem por pa dentro kkkkkkkkkkkkkkkk
ai elas tao muito meigas
sendo q sao meiga_linha mei putaaa

Anônimo disse...

Aaaa, mas mulher é isso aí msm mano, tudo de bom! Num precisa nem tá apaixonado pra saber que sem elas o mundo seria uma bosta!

Anônimo disse...

nao eh bem assim nao!!...
na verdade nao eh 90% do jeito q ta ae.....
o cara q escreveu isso deve ter a namorada mais perfeita do mundo...

ou

a minha namorada que é uma naja e eu ainda nao percebi

Vaguim Prostituto disse...

Resumindo essa porra, se vc não tiver grana elas te esculaxam e sacaneiam.

Mulher gosta de dinheiro quem gosta de piru é viado.
Se vc não bancar o perfume e o xampu da número 1 quero vê, se não levar ela num lugar legal pra comer quero ver acontecer a número 5, num paga uma roupa maneira pra ela e ve o que acontece na 8, 12- O brilho nos olhos quando sorriem.(quando estamos bancado a night e as suas coisas), 16 - O modo de nos beijarem quando dizemos 'eu te amo'.(mas fala isso sem ter grana quero ver se vai ser igual). Se mulher fosse tão bom assim não vinha com defeito de fabrica, vem rachada.

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template