26/11/2009

Casal de surdos



Um surdo e uma surda se casaram.
Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar
na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse,gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu "seio esquerdo" uma vez.
Se não quiser fazer sexo, pegue no meu "seio direito" uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu "pinto" uma vez.
Se não quiser, balance meu "pinto" 250 vezes, BEM RÁPIDO!
...(homem é homem, surdo ou não)...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima...

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template