08/09/2009

Confira o que numerologia diz da sua casa


Como saber se o número da sua casa ou apartamento é um bom numero? Será que ele vai te trazer sorte, prosperidade e harmonia?
E como descobrir o número da sua casa? Basta somar os números dela. Se você mora numa casa número 237, some os números 2+3+7 = 12 Some o 1+2 = 3 Para a numerologia o número da sua casa é 3.
Se a pessoa mora em apartamento, tem que somar o número do prédio + o número do apartamento.
Exemplo: prédio 156 + apto 37=193. Em seguida, some os números: 1+9+3=13=1+3=4
Se a pessoa morar numa vila, tem que somar o número da entrada da vila + o número da casa.

Resultados

Casa 1
Indica início, atrai pessoas independentes, autoconfiantes e determinadas. A casa é considerada segura e ideal e desperta muita curiosidade por parte dos vizinhos, parentes e amigos.

Casa 2
Este número vibra o instinto feminino. Atrai pessoas tranqüilas e dignas que gostam de viver com simplicidade. Esta casa normalmente é ponto de encontro de amigos e os moradores são excelentes anfitriões. São sensíveis, românticos e detalhistas.

Casa 3
É uma das mais movimentadas e sempre tem lugar para mais um. Adoram festa e tudo é motivo para comemoração.

Casa 4
Pessoas práticas e bem determinadas em seus objetivos. Nesta casa impera a organização. São pessoas eficientes, honestas e econômicas.

Casa 5
Versatilidade é uma das características dos moradores desta casa. Estão em constante movimento e precisam de liberdade para seguir caminhos estranhos. São simpáticos e sempre conseguem o que desejam. É comum nesta casa ter uma estante repleta de livros, pois os moradores estão sempre em busca de conhecimento.

Casa 6
Pessoas que gostam de convívio familiar e também é excelente para os que vão iniciar vida conjugal. Beleza e harmonia são exigências básicas desta vibração. A vibração oferece dinheiro, amor e conforto aos seus moradores, que deve manter a casa sempre bonita e bem conservada, caso contrário ela funciona como um espelho e pode haver carência ou problema de saúde.

Casa 7
É a casa do auto-conhecimento e da tranqüilidade. São pessoas observadoras mas não gostam de fofocas. Os moradores devem desenvolver a fé e aprender a ficar só, sem sentir solidão.

Casa 8
É uma casa de aparência sólida, sua atmosfera garante o sucesso. Os moradores adoram desafios, mas precisam aprender a lidar com dinheiro, poder e sucesso, equilibrar a emoção e devem, ainda, dar atenção à saúde.

Casa 9
Aberta para o sol e os amigos, esta casa é daquelas que deve servir a humanidade. Esta vibração é excelente para a instalação de clínicas e hospitais. Os moradores que não vivem de acordo com esta vibração podem sofrer desapontamentos, doenças e perdas.

Numeróloga Tânia Ferraz

5 comentários:

Rodox on 9 de setembro de 2009 22:46 disse...

Olha até q me identifiquei com a numerologia q deu na minha. e a parceria man? topa?

lukafree on 11 de setembro de 2009 14:55 disse...

Fiquei impressionada com a numerologia da minha casa. Foi perfeita!
Adorei!
Bjos,
Luka

Arierom Salik on 11 de setembro de 2009 17:51 disse...

Olha, tenho conhecimento básico de Numerologia, esta definição bate perfeitamente! "8"

Alterado on 11 de setembro de 2009 18:32 disse...

Hehehe a minha casa é 1 , tudo a ver mesmo !

Bem legal esta dica

Abraço

Anônimo disse...

Já morei em duas casas, as duas com soma 12, 525 e 138 e passei por situações terriveis, não tenho saudades destas duas casas, na primeira passei por graves problemas de saúde e na segunda meu pai sofreu muito e morreu dolorosamente, ele desconhecia a força dos números e numerologia, ele falava que quando saía de dentro da casa melhorava, não pode ser coincidência.

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template