25/09/2009

Top 20 Raças de Cães + atraentes

O blog "AmoImages" fez uma lista das 20 raças de cães mais cutes.
Veja que belas imagens.

1. Pugs


2. Shar Peis
 

3. Chinuahuas
 

4. Pequineses
 

5. Bulldogs Francês
 

6. Dálmatas
 

7. Galês Corgis
 

8. Huskies Siberianos
 

9. Malteses
 

10. Dachshunds
 

11. Schnauzers
 

12. Yorkshire Terrier
 

13. Chow Chow
 

14. Cavalier King Charles Spaniels
 

15. Golden Retrievers
 

16. Bassets
 

17. Beagles
 

18. Lhasa Apsos
 

19. Labrador Retriever
 

20. Poodles
 
E você, concorda com a lista ou incluiria mais algum?

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofossssssss!!
Adoro cachorros!
Ficou faltando o Pastor Alemão!rs
Parabéns pelo lindo post!
Bjos,
Luka

on 25 de setembro de 2009 às 17:10 disse...

que seleção maravilhosa!!
Eu amo todos se eu pudesse teria um de cada raça e mais alguns viralatinhas!!!

abs

Saude pelas Plantas on 25 de setembro de 2009 às 19:28 disse...

Muito fofos. O 6 e o são os meus favoritos. Faltou o dog alemão, que é a raça mais linda... pelo menos eu acho.

abs

Rodox on 25 de setembro de 2009 às 21:32 disse...

Está lá man! Mals pela falta de atenção tudo muito corrido e novo pra mim nessa etapa do proibidão mas tu ta lá valew man! Precisar de algo só falar, follow no twitter @proibidoler falowww

Debora Gimenes on 25 de setembro de 2009 às 23:34 disse...

meu beagle em 17? Colocaria na lista os patores alemães e os vira latas, pois ambos são amorosos e belos, adoraria ter um Yorkshire Terrier.

Ana Maria on 12 de outubro de 2009 às 17:16 disse...

Todos maravilhosos sem dúvida nenhuma, mas para mim, faltaram alguns que eu amo de paixão. São eles
Springer Spaniel, Cocker Spaniel, Collie e Mastif Inglês. Coloquem por favor, eles são simplesmente lindos...Abraços.

Anônimo disse...

Todos liiiiindos, mas cadê o west highland white terrier??? Para mim este vem em primeiríssimo lugar!!!
braços

Neli Alves

Ana disse...

Amei todos, mais o chow chow, e' o suficiente, ele 'e lindo demais.
Beijos Ana - Vito'ria ES

Anônimo disse...

Lo'gico que o chow chow e' o mais lindo, beijos

Anônimo disse...

Todos lindos, mas pra mim o numero um é o............. Maltes. E logo depois vem chow chow, golden retrievers, e um que não consta na lista, mas que tambem é muito lindo ''maremano''... abs

Anônimo disse...

Faltou o Shi-tzu que na minha opnião é o mais lindo de tds!!

Anônimo disse...

Os huskies Siberianos são os + lindos..!!! ^.^

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template