25/01/2010

10 camas pra lá de criativas

Jurassic Park Bed

Crianças são seres humanos especiais, portanto, você deve se assegurar que os desenhos do quarto de seus filhos também sejam muito mais que especiais. Que tal um quarto com o tema Jurassic Park?


Apple Tree Bed

Custa "apenas" US $ 9.600, esta cama de design escandinavo. Ela representa macieiras. E que realmente oferece aos consumidores uma perspectiva diferente para o quarto.

Crazy Horse Free Form Bed

Esta decoraria o seu quarto com características aventureiras e rústicas. Uma verdadeira obra de arte.

Cama-estante

A idéia é, basicamente, converter o colchão em uma estante de livros. A cama tem cinco prateleiras de armazenamento que estão suspensas no ar por uma espécie de quadro na parede. Este conceito foi criado por Karen Babel e foi feita para aqueles que precisam de um espaço maior em sua pequena sala.

Fairy Tale Bed

Esta cama é como uma armadilha. Basta colocar algumas pétalas de rosas e chocolates em cima, espere que o seu amor vá até a isca, e puxe a corda. Não se esqueça de fazer alguns furos de ar na caixa...rs

Cama Conteporânea
Esta cama incomum contemporânea é fabricada a mão na França.

Cama Iluminada
Criada por Philippe Boulet, esta cama muda de cor conforme sua escolha. Você pode acordar com sua cor favorita, através de uma programação de iluminação de sua escolha.

Starry Bed

Essa criação é especialmente concebida para os geeks que querem relaxar de um modo só deles.
É embalado com um sensor de vibração.  Ele não só detecta o ronco, mas também ajuda a superar este problema. Para aquelas pessoas que não conseguem imaginar uma vida longe do computador, esta beleza oferece conectividade sem fios à Internet junto com um teclado sem fio.

Hi-Can bed

A Hi-Can Bed lhe permite navegar na web, assistir filmes, ouvir música e jogar enquanto está na cama. É o maior sonho dos nerds!

Double in Seconds

Este projeto feito pela designer Marcia Hanvey e pelo sueco Isaksson deixa-o imediatamente dividir sua cama de casal em duas de solteiro sem ter que gastar tempo, dinheiro e nem se cansar. O projeto é composto basicamente de duas camas individuais com um ferro na cabeceira. Quando um hóspede chega ou quando você precisa ter dois leitos para acomodar mais pessoas, basta deslizar as camas e separá-las.

1 comentários:

Marcos Miguel on 9 de fevereiro de 2010 às 10:43 disse...

A cama contemporânea a a hi-can bed com certeza eu gostaria se tivesse grana. Quanto às outras, não posso dizer o mesmo :)
Bem legal o post!
Depois dá uma olhada no http://durmamelhor.blogspot.com/
Tem tudo e um pouco sobre dormir bem por lá!

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template