28/01/2010

13 teclados incríveis que você nunca viu

O teclado roll-up

Este teclado de 104 teclas em um layout padrão QWERTY, mas com um toque bacana de ser o mais portátil já visto até agora.

O teclado virtual laser

O I-Tech Virtual Keyboard utiliza uma projeção de luz de um teclado de tamanho completo computador em praticamente qualquer superfície.

O teclado de pulso

Completamente fechado, ele pode operar na chuva e outros ambientes agressivos. Fornece um canal seguro e confortável no pulso. O layout do teclado é otimizado para fornecer entrada alfanumérica. O teclado vem com uma alça opcional que oferece a capacidade de conectar-lo ao seu pulso.

O FrogPad

O teclado FrogPad móvel com seu inovador layout com 20 teclas otimizadas em torno dos caracteres mais utilizados definindo um novo padrão de acesso a informação com a portabilidade superior e ergonomia, aprendizagem rápida e facilidade de uso.

Maltron 3D Ergonomic Keyboard

Este teclado ergonômico é totalmente ajustado à forma das mãos e os diferentes comprimentos dos dedos para reduzir o movimento e a tensão.

O Teclado Orbitouch

O teclado ergonômico Keyless orbiTouch cria uma combinação de teclas quando você desliza as duas cúpulas em uma de suas oito posições. Você pode digitar os caracteres diferentes, deslizando as cúpulas para criar letras e números. O teclado ergonômico Keyless orbiTouch também tem um mouse integrado!

The Tidy Tippist

A toalha de mesa decorativa, feita de feltro, contém um teclado têxtil. A electrônica é feita em um tecido, que se encontra entre as camadas de feltro resistente à água.

O teclado SafeType

Este teclado irá permitir que você digite em uma posição relaxada, poupando-lhe a dor. O teclado complementar permite ao usuário posicionar o teclado numérico de 10 teclas em qualquer lugar que seja mais confortável. Pode ser à esquerda ou à direita, ou mesmo no seu colo.

O Twiddler 2

O twiddler2 é um mouse e um teclado de função completa em uma única unidade que se encaixa perfeitamente em qualquer mão direita ou esquerda. Combinando inovações importantes no ponteiro e tecnologia de teclado, o twiddler é projetado para trazer prazer renovado para usuários de computadores atuais e atrair novos para o mundo da computação pessoal.

O teclado datahand

O teclado ergonômico DataHand oferece um total de 132 teclas, através da utilização de cinco interruptores agrupadas em torno de cada uma das pontas dos dedos.

Optimus Keyboard


Cada tecla do teclado Optimus é um stand-alone de exibição que mostra exatamente o que ele está controlando no momento.

Das Keyboard


Onde estão as letras? Um teclado sem teclas para olhar ao digitar, o seu cérebro se adapta e memoriza a posição-chave, aumentando assim a velocidade de digitação.

AlphaGrip

O dispositivo de computação mais confortável. É uma plataforma de jogos, um teclado e também vem com um mouse trackball.



E então, qual seu preferido?

6 comentários:

Darcy Mendes on 28 de janeiro de 2010 às 11:12 disse...

Muito interessante esses teclados. Eu, particularmente, gostaria de experimentar aquele ergonômico.

Saude pelas Plantas on 28 de janeiro de 2010 às 13:35 disse...

O "The Tidy Tippist" me pareceu bastante interessante, particularmente.

Anônimo disse...

Eu ja tive O teclado roll-up muito bom todo emborrachado facilita muito e nao faz barulhos de teclas.

Wagner Lima japao

SeungBumNo disse...

faltou so os teclados da razer, steelseries!!!

Anônimo disse...

Legais os teclados...

eu tenho o roll-up ^^

Anônimo disse...

Eu tenho o roll-up, mas comprei ele na versão portuguesa e não portugues :( no fim acabo não usando, prefiro o velhão msm. Mas quero comprar o virtual laser, quem sabe acho em Balneario Camburiu como o roll-up d novo XD

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template