30/01/10

10 Máquinas que vendem "quase" tudo

Realmente existem máquinas que vendem de tudo. O que começou como uma ótima maneira de vender chicletes, postais, documentos, lanches, cigarros e refrigerantes, hoje pode vender qualquer coisa que você imaginar. Aqui estão dez exemplos:

Esta máquina de venda automática, que vem do Japão, vende ovos frescos graças a um sistema de refrigeração inteligente.


Para a mulher (ou homem) em qualquer lugar, uma máquina especializada em produtos cosméticos.


Esta máquina de venda automática pode ser muito útil, pelo menos em um dia chuvoso. Saindo de um trem ou ônibus e está chovendo? Há uma máquina de venda guarda-chuvas. Perfeito.


Aqui você pode ver uma máquina de venda automática de eletrônicos: iPods, câmeras digitais, fones de ouvido e outros produtos similares.


Muitas pessoas estão agora imaginando o preço dessa máquina e se eles podem comprar uma para sua casa. Máquinas no Japão de vender cerveja.


Seria compreensível você ter máquinas automáticas que vendem de tudo, quando você estiver em uma situação em que você tivesse que dizer: "Uau, eu perdi minha calça!"


Que tal uma pizza? Escolha o sabor e manda ver!


Agora, isso faz muito sentido. Se você está em uma viagem longa, e você ficar sem material de leitura, você pode simplesmente pegar um livro novo de uma máquina.


Aqui, você pode comprar todos os tipos de vermes, sem ter que lidar com uma pessoa viva.


Melhor idéia que nunca. Agora, quando você sair para jantar naquele restaurante de frutos do mar dos seus sonhos, você realmente pode escolher a sua lagosta.

1 comentários:

JAPONELVIS disse...

Curti a máquina de lagostas...

No metrô de SP tem as máquinas de venda de livros. Sou consumidor compulsivo dessas máquinas...

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template