12/10/2008

Imagens que parecem "photoshop", mas não são

Você já viu imagens e logo imaginou se tratar de se tratava de uma bela montagem? Não aconteceu somente com você. Veja abaixo algumas delas.

A maior retro-escavadeira do mundo


O que mais parece ser uma grande montagem, na realidade é uma foto que mostra a dimensão da maior retro-escavadeira do mundo. Tão gigantescos quanto o seu tamanho são os números. São 215 m de comprimento, 95 m de altura, 45500 toneladas de peso e custa módicos US$ 100 milhões de dólares.

A foto que você vê acima, mostra o momento em que a retro-escavadeira se dirigia até uma mina de carvão.



A cabeça gigante de Eddie Murphy


Sem dúvida alguma, dá para desconfiar desta foto. Onde já se viu carregar uma cabeça gigante idêntica a do Eddie Murphy? Uma réplica enorme do ator foi feita para divulgar o lançamento da comédia "Meet Dave", no Times Square. Não entendeu nada? O filme conta a história de Dave, uma nave extra-terrestre em forma de humano, que vem para o nosso Planeta para observar e aprender sobre a rotina terráquea, afim de evitar a destruição de seu planeta.



Avisos flutuantes


Esta, além de parecer absurdamente estranha mostra um efeito muito interessante que, certamente, faria muito sucesso nos nossos shopping centers. O sinal, que ajuda aos motoristas, criou um efeito de perspectiva muito interessante e ainda rendeu alguns prêmios para o artista que o inventou.



Aeroporto colado na praia


Embora já tenham circulado por vários e-mails pelo mundo, as fotos do aeroporto de St. Maarten ainda rendem muita discussão. Muita gente não consegue entender como um avião pode pousar tão próximo às pessoas, que naturalmente tomam sol na areia da praia. O que? Você ainda duvida? Então assista a este vídeo.



O gigantesco caranguejo-dos-coqueiro


Imagine encontrar um bichinho destes em plena caminhada na orla. O caranguejo-dos-coqueiros é o maior artrópode terrestre. Um caranguejo adulto pode alcaçnar 1 metro de comprimento e pesar 17 kg.



A cadela bombada


Não, não é "photoshop". Wendy é uma cadela muito especial. Os músculos em volta do seu pescoço são tão grossos, que parecem de um leão. O Instituto Nacional do estudo de Saúde informou que estes cães possuem uma cópia incorreta de um gene, que aumenta sua massa muscular realçando sua capacidade de correr até 60 quilômetros por hora.



O menor fisiculturista do mundo


Se você nunca ouviu falar da história de Romeo, certamente achará que ele é uma das obras de algum editor de imagens. Com apenas 83 centímetros de altura, Aditya "Romeo" Dev, de 19 anos, pulveriza preconceitos com a mesma voracidade com que levanta peso em uma academia de Phagwara, na Índia.

Segundo o Daily Mail, Romeo é muito conhecido em sua cidade por conseguir levantar 1,5 kg em cada mão. Sua fama lhe permite ganhar a vida se apresentando como fisiculturista e dançarino.




O maior buraco do mundo


O maior buraco do mundo está localizado em uma mina de diamantes na cidade russa de Mirna. Resumindo a história, a mina é o próprio buraco. Com mais de 525 m de profundidade e 1025 m de largura, a mina utiliza os maiores caminhões do mundo, que comportam até 400 toneladas por viagem.




Jogo de tênis a 320 metros de altura


Seja sincero. Se você recebesse um e-mail com esta foto, certamente acharia que se trata de uma montagem. Correto? Mas ela é muito real. O jogo, disputado em 2005 em um heliporto, num luxuoso hotel em Dubai, serviu para promover um torneio local. A partida foi disputada pelo veterano americano Andre Agassi e o suíço Roger Federer.

"A vista daqui é impressionante. Não esperava por isto. Estive em Dubai muitas vezes e me hospedei no hotel antes. Mas isto foi algo único. Jogar tênis com Andre no terraço do hotel, vendo toda a cidade lá embaixo é absolutamente espetacular", disse Federer.

Via Cracked

(recebi por e-mail)

4 comentários:

Alcione Torres on 12 de outubro de 2008 01:07 disse...

Não duvido dessa do avião. Aqui perto, em Ilhéus, é assim. Só que a praia é onde ele levanta vôo.
É a pista mais curta do Brasil, se não me engano. A gente levanat vôo pelo mar e pousa pelo rio! Dá medo!
Dependendo da direção do vento, do tempo, trocam de lado. Uma vez, passando a noite pela avenida beirando o mar, percebi umas luzes vindo do mar em minha direção. Quando olhei era um avião, pousando ali, e passou por cima do meu carro! Até balançou! Fiquei apavorada! Pensei que fosse um OVNI! rsrs

DJ Reitor on 12 de outubro de 2008 07:36 disse...

parecem meesmo

Thiago Alexandre on 13 de outubro de 2008 09:25 disse...

Só não conhecia essa cabeça gigante do Eddie Murphy e os avisos flutuantes.

Debora Martins on 13 de outubro de 2008 18:28 disse...

Que cachorro sinistro...Ahahah

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template