29/10/2008

Tipos de maridos

O Complexado

É um sujeito que volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro limpando o chão. E ela está vestida apenas com um avental! A vista deste traseiro nu balançando, o deixa excitado e ele não tem dúvida: abaixa a calça e a possui ali mesmo! Depois de alguns minutos ele explode num orgasmo mas em seguida, dá uma surra na mulher. Ela está revoltada:

- Mas o que foi? Tá maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer tuas fantasias, te deixo me comer sem falar nada e você ainda quer me surrar?
- Posso saber pelo menos porque estou apanhando?
O marido a olha com ar zangado e responde:
- Você nem se virou para ver quem era!

O Ingênuo

Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama prostrada, respirando ofegante. Perguntou preocupado:

- O que houve, querida? Você não está passando bem?
- Acho que é um ataque do coração...
- respondeu ela.

Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o telefone para chamar um médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou:

- Pai, tem um homem pelado no banheiro.

O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo. Ficou indignado:

- Pelo amor de Deus, Ricardo. Minha mulher está tendo um enfarte e você fica por aí assustando as crianças!

O Distraído

O marido chega em casa e fica surpreso ao encontrar a mulher, sempre muito conservadora, deitada na cama completamente sem roupa.

- O que aconteceu, Clarice?
- Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos.
- Como?? Diz o marido, abrindo o armário. Na semana passada você ainda comprou três modelos. E olha este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde....

O Pragmático

A cena clássica do marido que volta de surpresa e encontra a mulher na cama com outro. O marido nem quis perguntar nada, foi logo sacando o revólver.

- Pelo amor de Deus!
- interrompeu a mulher
- Então você não sabe quem pagou aquela dívida no banco?
- E o apartamento na praia? E o carro novo?
- Por acaso foi você? Perguntou o marido, dirigindo- se ao amante.
- Fui eu mesmo! Concordou o amante.
- Então, faça o favor de se cobrir, que eu não quero ninguém resfriado na minha cama.

O Invisível

O marido volta mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com seu melhor amigo:

- Sandra! Ricardo! Como vocês são capazes de fazer uma coisa dessas?
- Você, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos.
- E você, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e...
- Vocês querem parar com esta sacanagem e prestar atenção no que estou dizendo?


(recebi por e-mail)

0 comentários:

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template