06/03/2009

O melhor da semana nos blogs parceiros


- Jogo de Tiro Grátis
- Álcool ou gasolina? Calculadora online mostra qual combustível é mais vantajoso
- Como aumentar a produtividade na sua empresa .
- Os Benefícios do Alho
- Jogo:Hamburger Girl
- Conheça as Novas Mulheres do funk: Mulher Lagosta e Mulher Salmão
- Qual a pior banda larga do Brasil?
- Imagens insólitas de animais
- Guinness: Videojogos Top 50
- Gas do ovo podre pode ajudar na cura da impotencia
- Em tempos de crise, use a criatividade…

8 comentários:

C.C.B on 6 de março de 2009 às 20:12 disse...

Gostaríamos de fazermos parcerias em troca de banner ou links.
Até mais.
Verônica

valterpoeta.com on 6 de março de 2009 às 20:55 disse...

Olá, tudo bem?

sobre a parceria eu aceito, mas somente em troca de links porque infelizmente banner´s ocupariam muito espaço, me avise se topa e qual link irá trocar, abraços

Dalete on 6 de março de 2009 às 22:34 disse...

\o/ link! =]

gotia2003 on 7 de março de 2009 às 01:52 disse...

Seu banner já está lá no Blogueigoo, o que pra mim, fã do arquivinho, é uma honra. Estou conhecendo agora o Kdezinho, mas espero ouvir falar mais vezes dele (talvez no globo esporte [Avaí]). Até mais.

Gilberto Filho on 7 de março de 2009 às 08:33 disse...

Seu blog já tá linkado, ok. Grande abraço. http://www.humortalha.com

TgDsGooD on 7 de março de 2009 às 09:38 disse...

Olá, tudo bem?!
Eu sou o dono do Blog ATI&D e venho informá-lo que o seu Banner já está lá no Blog ATI&D aceitando assim o seu pedido de parceria. Desde já agradeço sua iniciativa e estou no aguardo de você colocar o Banner do Blog ATI&D aqui. Desde já agrade e aguardo respostas. Se não conseguir me encontrar pode colocar a resposta em comentários lá no Blog ATI&D.

Obrigado e aguardo seu retorno.

Consultor Previdenciário on 7 de março de 2009 às 19:54 disse...

Agradeço por ter citado meu link na sua postagem.

wagner on 13 de julho de 2009 às 15:18 disse...

aceita parceria ?
aki esta meu blog
se aceitar me comunica
http://xgamescm.blogspot.com/


e-mail:wagnerleandro_@hotmail.com

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template