05/03/2009

A vingança do cliente - ESSA É PERFEITA!!!!

Toca o telefone da casa...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a
promoção Brasil Telecom linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telecom, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de
conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na Telecom?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrí­cula na Telecom?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja
necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com
uma funcionária da Telecom. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião
de atendentes sempre que tento falar com a Telecom.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.


(Dois minutos depois)


- Só mais um momento.




(Cinco minutos depois)




- Senhor?


- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.


- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Brasil Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o
Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está
interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque
é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de
telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para
mim.


(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa
no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga
não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda
da música, minha mulher atende:


- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu
bina não identificou..


- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telecom, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a
Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar
um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!


TUTUTUTUTU...


Desligou.... nossa que moça impaciente!


(recebi por e-mail)

1 comentários:

FG Impressão on 6 de março de 2009 às 18:12 disse...

hahahahahahahah, já tou pensando em fazer isso, porque não suporto falar com operadoras de telecomunicações.

Abraço.

 

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