15/03/2009

SACANAGEM COM SACANAGEM SE PAGA...

Um cara foi ao bingo com 100 reais.
Sobraram só 5, e ele tinha que voltar de táxi, naquela hora não tinha ônibus.
Foi a um ponto e perguntou:
__ Só tenho 5 reais e preciso ir até a PENHA. Quebra o galho?
O motorista não deu a mínima:
__ Não trabalho pra sustentar vagabundo.
Foi ele então gastar o resto no Bingo.
Teve sorte e ganhou 1000.
Voltou para o ponto.
Viu o taxista mal-educado na última posição.
Chegou para o 1º da fila e falou:
__ Dou 200 se você me levar para casa e mais 200 se você der pra mim.
O taxista ficou puto e mandou ele pra PQP.
Foi até o 2º e fez a mesma oferta.
Quase tomou porrada.
O cara foi táxi por táxi, sempre recebendo a mesma furiosa resposta.
Até que ele chegou no taxista mal-educado.
Entrou direto e falou:
__ Agora eu arranjei grana pra pagar. Aliás, te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho para os seus companheiros.

3 comentários:

DicaDeDica on 16 de março de 2009 09:52 disse...

Amigo, já coloquei seu banner, obrigado pela parceria e sucesso!

fique com Deus e tenha uma ótima semana, flw.

Valter Montani on 16 de março de 2009 15:42 disse...

booaaaa gostei, boa semana, abraço

Mila_Dark_Angel on 13 de maio de 2009 12:14 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

piadas infames xD

_______________-

Aproveitando para divulgar meu video

Para toda ação... uma reação
http://www.youtube.com/watch?v=UPlfxvf0-B4

Assistam e comentem;)

 

Categorias

Site Info

Kdezinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template